b

b

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CAVALGADA DO TRABALHADOR DE BURITIRANA

Prefeito Vagtonio Brandão convida a população e visitantes para o evento


Buritirana – Promovido pela Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a XIV Cavalgada do Trabalhador será realizada no próximo dia 30 de abril (domingo, com saída da fazenda Bom Jesus, a partir das 8h, no povoado Tanque I.

Todos os preparativos estão sendo ultimados pela comissão organizadora da tradicional cavalgada que deverá reunir centenas de cavaleiros e amazonas de várias cidades da região Tocantina.

“Esse vai ser mais um grande evento à comunidade que vai participar, ou para quem vai assistir a 14ª edição da cavalgada do trabalhador de Buritirana”, prevê o prefeito Vagtonio Brandão que acompanha o andamento do trabalho da comissão organizadora da cavalgada.

Ele observa que o tradicional evento promove o aquecimento da economia da cidade, além de gerar renda às famílias que comercializarão seus produtos durante a grande cavalgada do trabalhador.

A festa, que será realizada em frente à Praça da Prefeitura, terá como atração principal a melhor banda de vaquejada do Brasil, “Caninana do Forró”, bem como as bandas “Costa Nua”, “Toim Dos Teclados” e a cantora Sarah Ferreira.

“A expectativa é superar o número de participantes na XIV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana”, disse o prefeito Vagtonio Brandão que reforçou convite à comunidade local e das cidades vizinhas para que cheguem cedo e formem sua comitiva para a melhor cavalgada da região Tocantina.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação