b

b

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cordino perde para o Imperatriz, mas se garante na semis do returno

Ma- Na tarde deste domingo(17), o Imperatriz recebeu o Cordino, pela última rodada do returno do Campeonato Maranhense. Jogando no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, o Cavalo de Aço conseguiu vencer a Onça pelo placar de 3 a 1. Mas não conseguiu os resultados necessários para classificação, diferente da Onça de Barra do Corda.

Logo no início da partida, Adauto abriu o marcador para os donos da casa aos dois minutos. Aos 13 minutos, Léo Paraíba ampliou para o Imperatriz . Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, o artilheiro Ulisses diminuiu para o Cordino, fazendo seu décimo terceiro gol na competição. Na segunda etapa, o Cavalo de Aço ainda teve tempo de ampliar aos 49 minutos com Cris.

Mesmo com a vitória, o Imperatriz terminou a competição na lanterna do Grupo A com sete pontos e foi eliminado do returno. O Cordino foi o segundo grupo B, com quatro pontos.

O Cordino agora enfrenta o Sana Quitéria nas semifinais do Maranhense, fazendo partida única no Rodrigão com vantagem do empate para a Raposa. A partida será realizada nesta quinta-feira, às 15h45. O Imperatriz encerrou sua temporada oficial.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação