b

b

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Coronel Zanoni assume vice-presidência do PRTB/Imperatriz

O oficial da reserva não descarta a possibilidade de concorrer nas eleições de 2018


O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, Zanoni Porto, assumiu na última quarta-feira (26), a vice-presidência do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Imperatriz.
Coronel Zanoni, como é chamado, assinou ficha no PRTB a convite do presidente regional da sigla, o advogado Márcio Coutinho, em reconhecimento ao relevante serviço prestado pelo militar na área da segurança pública.

Antes de entrar para a reserva, Zanoni Porto, comandou a PM do Maranhão, de novembro de 2013 ao inicio de 2015 e também comandou diversas unidades operacionais, dentre elas, a 4ª Companhia Independente de Chapadinha, 11º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), em Timon, 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), em Imperatriz, onde permaneceu de 2009 a 2012, e comandante do Policiamento do Interior Área 1.


Em Imperatriz o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro tem como presidente o ex-deputado estadual e ex-vereador de Imperatriz, João Macedo.

Após entrar para reserva, coronel Zanoni, vem sendo convidados por diversas lideranças do Maranhão para continuar na vida pública, dessa vez como agente politico. Os convites têm partido de diversos seguimentos da sociedade, incluindo políticos, empresários, lideranças comunitárias e agentes da segurança pública.


Mesmo na reserva, o coronel Zanoni Porto, afirma que pretende continuar suas ações em defesa da melhoria da segurança do Maranhão, inclusive com a possibilidade de concorrer nas eleições de 2018. “Quero continuar com o trabalho em prol da segurança pública do estado. Com isso, não descarto a possibilidade de atender o convite dos quais estão sendo feitos e concorrer nas eleições do ano que vem como deputado estadual”, afirmou Zanoni.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação