terça-feira, 25 de abril de 2017

Criança faz aniversário e convida a polícia para festa

O progresso-
O aniversário de cinco anos do menino Hugo foi uma surpresa para militares da área do 14º BPM. O convite chegou ao comando do batalhão por meio de um integrante da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), amigo da família do garoto. O comandante atendeu prontamente e autorizou a guarnição liderada pelo Tenente Arcângelo e composta pelos soldados Rodrigo, Warley, Guimarães e Galvão a comparecer na festinha, realizada na noite de sábado, 22 de abril, em uma igreja evangélica perto da residência de Hugo, no bairro Vila Nova.

Hugo recebeu de presente da guarnição carrinho e moto de polícia e um bonequinho policial. Mas a grande surpresa para o aniversariante foi uma volta pelo bairro com a viatura. "Gostei muito, foi bom", resumiu o pequeno.
O pai, 'Zé Filho', disse que desde os dois anos de idade o menino falava em ter um aniversario onde os convidados fossem policiais. "Era difícil. Porque não sabíamos como fazer para enviar os convites. Mas conseguimos e eles atenderam. Foi um sonho do Hugo que realizamos".
A família informou que o menino costuma correr pelas calçadas acompanhando as viaturas que passam pela rua onde mora. 
A mãe, satisfeita, disse que para atender ao pedido do filho, deixou de convidar os amiguinhos do garoto e da família, por questões financeiras, e investiu o pouco que tinha no bolo para ser dividido entre o casal, os irmãos de Hugo e os PMs.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly