segunda-feira, 3 de abril de 2017

“Fazer oposição não significa apelar para mentiras”, alfineta Márcio Jerry



silviatereza
O secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, criticou, por meio do Twitter, nesta sexta-feira (31), o que ele chama de má disposição da oposição, na Assembleia Legislativa, com relação a aprovação de matérias que visam o desenvolvimento do Estado por questões, meramente, políticas ou politiqueiras.

Márcio Jerry lamentou as movimentações contrárias da oposição a um projeto de lei que institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Estado do Maranhão.

“Fazer oposição não significa todo dia apelar para mentiras e ignorar os fatos reais. O apego à mentira desqualifica a oposição”, alfinetou Márcio Jerry ao informar que a Assembleia aprovou projeto de lei que favorece a movimentação da economia com geração de emprego e renda e que a matéria não é política e sim necessária ao desenvolvimento do Estado.

O Plenário aprovou, na sessão de quinta-feira (30), o Projeto de Lei nº 224/2016, de autoria do Poder Executivo, que institui o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Estado do Maranhão. Na Mensagem nº 103, encaminhada à Assembleia Legislativa, o governador Flávio Dino explica que o objetivo do projeto é constituir no Maranhão um vigoroso pólo atacadista, gerando emprego e renda e estimulando o investimento produtivo.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação