b

b

domingo, 30 de abril de 2017

Juventude tucana maranhense conquista novos secretariados

A juventude tucana maranhense realizou neste fim de semana o 1º Encontro Regional da JPSDB no Maranhão. Os jovens tucanos se reuniram na cidade de Presidente Dutra e o Encontro teve como objetivo ampliar o número de suas principais representações municipais, fortalecendo assim o partido e dando mais espaço para o debate político envolvendo a Juventude.

O evento teve como principais pontos pautados: o fortalecimento da juventude como base de apoio ao partido no estado do Maranhão e a importância da juventude na política.

Outro ponto alto do Encontro foi a apresentação dos seis novos secretariados provisórios, que correspondem aos municípios de Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Tuntum e Gonçalves Dias. A nova composição da JPSDB no Maranhão tem como principal ação definida promover novos encontros regionais, tendo como objetivo estabelecer novas representações municipais da juventude tucana e, assim, dar mais voz à juventude em novos municípios.

Expectativas - O encontro de hoje foi o início de uma nova caminhada da juventude do PSDB em nosso estado: “Foi além da minha expectativa, pois se tratando do nosso primeiro encontro, teve uma grande participação da juventude. Além do fato de começarmos com o pé direito, criando em um só dia seis novos secretariados”, ressaltou o presidente da JPSDB no Maranhão, José Nunes.

Presenças - O evento contou com a presença da nova composição da juventude: José Nunes, presidente estadual da JPSDB; Roseane Zuca, membro da executiva estadual da JPSDB; Ageuço Silva, presidente da JPSDB de Presidente Dutra; Acácio Neto, presidente da JPSDB de Capinzal do Norte; Hadila Assis, presidente da juventude de Santo Antônio dos Lopes; Rodrigo Zuca, presidente da JPSDB de Joselândia; Lucas Brito, presidente da JPDDB de São José dos Basílios; Bruno Calado, presidente da JPSDB de Gonçalves Dias; Michel Brandão, vice-prefeito e presidente da JPDDB de Santa Filomena; Adolpho Guilherme, presidente da JPSDB no município de Tuntum; Zezão, que já foi vereador e vice-prefeito de Presidente Dutra; Aristeu Nunes, secretário de Saúde do município de Presidente Dutra e presidente municipal

do PSDB; Walter Riograndense, ex-prefeito de São José dos Basílios; Raimundo Zuca, líder político de Joselândia; Ciro Evangelista, secretário de Administração de Presidente Dutra e Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação