b

b

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mais 03 projetos do deputado Wellington são aprovados na Assembleia Legislativa


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou mais 03 projetos de autoria do deputado Wellington do Curso (PP). Apenas em 2017, o deputado Wellington já apresentou 25 Projetos de Lei Ordinária (PLO), além de mais de 100 indicações, que foram encaminhadas ao Governador e prefeitos. 


“Nossa atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão reflete as ideias e sugestões da própria população. O mandato não tem a minha cara, mas sim a cara do povo. Por isso, é algo tão diverso. Fico feliz por saber que mais 03 projetos receberam o parecer favorável na CCJ e após aprovação no plenário, dependerá, apenas da sanção governamental para ser lei. São projetos que beneficiarão a população. O trabalho continua e nossa forma de trabalhar é essa: por meio de ideias e sugestões do próprio maranhense”, disse Wellington. 


Dessa vez, os Projetos aprovados são o PLO 26/2017, que combate a violência obstétrica; o PLO 31/2017 , que dispõe sobre a doação de brinquedos, equipamentos e materiais de uso infantojuvenil e vestuário apreendidos no estado; além do PLO 32/2017, que previne acidentes domésticos com idosos no Maranhão.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação