sábado, 1 de abril de 2017

Morre aos 79 anos o advogado Gilbert Barreto


O corpo de Gilbert Barreto, deve ser velado na sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB em Imperatriz-MA.
Gilbert Barreto foi secretario de Regularização Fundiária no municipio de Governador Edison Lobão-MA, entre 2013 a 2016 e estava respondendo atualmente na mesma área de atuação no municipio de Ribamar Fiquene e estava assessorando juridicamente no Setor de Tributação da Prefeitura de Campestre.
Os prefeitos de Campestre do Maranhão Valmir Morais e de Ribamar Fiquene Edilomar Miranda, lamentaram a morte do jurista ao serem informados da notícia de morte. O ex-prefeito de Governador Edison Lobão Evando Viana que o nomeou secretário na pasta fundiária, também lamentou a morte do companheiro e amigo.

advogado imperatrizense Gilbert Barreto um dos mais respeitados juristas da região Tocantina. Gilbert Barreto, tinha 79 anos de idade e estava internado ha uma semana e morreu por volta das 8 horas da manhã deste sábado (1), Quando sentiu-se mal Gilbert foi levado para UPA 24 em Imperatriz onde ficou na UTI até o começo desta semana, e depois transferido para outra Unidade de Terapia do Hospital Macro Regional onde faleceu.

Informações de Nardele
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly