b

b

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Oposição tenta desqualificar inauguração de escritório político do senador Roberto Rocha


O Escritório de Representação Regional do Maranhão do Sul em Imperatriz do senador da República, Roberto Rocha, foi inaugurado quinta-feira (6).


Quem estava presente não pôde negar que a inauguração contou com a grande presença da classe empresarial e política não só da cidade, como de toda região.

“O gabinete estará aberto diariamente para atender as necessidades de toda uma região, evidentemente, que eu despacharei uma vez por mês neste gabinete, seguindo agenda com os prefeitos, com as lideranças, com as classes empresariais, sindicais, as igrejas, com os estudantes e os trabalhadores. Enfim, fazer do nosso mandato um instrumento de trabalho que possa gerar cada vez mais benefícios à região Tocantina”, destacou Roberto Rocha.


O senador anunciou ainda uma séria de benefícios para região, entre eles, uma emendar parlamentar individual para conclusão do mercado do peixe, e a implantação – Ceasa e Porto Seco em Imperatriz.

Ele aproveitou para calar a oposição que tenta de todas as formas desmoralizá- lo politicamente dizendo que o mandato do senador Roberto Rocha será apenas de oito anos, ou seja, em 2023. “Nós estamos abrindo um escritório aqui no início do mandato, isso não significa que sou candidato a governador, mas tiver que ser serei, mas também posso compor, isso faz parte do jogo democrático”, declarou.- Essa é a visão de um político e que tem acima de tudo compromisso com o povo do Maranhão -, pois oposição fraca montada por apaixonados de Flávio Dino tentar a todo custo desmoralizar Roberto Rocha.

































Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação