b

b

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sorteados do ‘Minha Casa, Minha Vida’ reclamam de demora na entrega das casas

Beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida” estão inconformados com a demora da entrega das casas. Na manhã desta segunda-feira (24), realizaram um manifesto em frente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), em Imperatriz. Segundo eles, a espera já dura cinco anos.

No manifesto, estiveram reunidos os beneficiários do Residencial Canto da Serra e do Residencial Teotônio Vilela.

Nildo Carvalho reclama da demora na entrega das casas e conta como os beneficiários se sentem: “A gente já cansou. Os moradores já ganharam suas casas, eles já fizeram a vistoria. Já fomos nas casas, olhamos e já está tudo pronto. Tem tudo, só está faltando o morador lá dentro”.

“Nós somos pobres mas merecemos respeito. E estão faltando com o respeito com a gente, mais uma vez estamos aqui. Desde 2012 esperamos e nada. Eu fui umas das últimas a fazer vistoria e me disseram que a entrega seria no final de fevereiro e nós já vamos entrar em maio”, disse outra beneficiária, Ronykilma Rodrigues.

Segundo a secretária da Sedes, Fátima Avelino, as casas ainda não foram entregues devido um problema interno entre a construção responsável pela obra e a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema).

“Realmente eles reclamam com razão. Eu convoquei uma reunião do dia 28, que nós vamos reunir nos com a Caixa Econômica, Governo do estado, Caema e construtora. E dessa reunião nós sairemos com a data para a entrega dessas casas. Vamos buscar as soluções”, afirmou Fátima.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação