b

b

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Alan Johnes se destaca na superintendência de limpeza

Os serviços de roço, varrição, recolhimento de entulho e pintura de meios-fios foram intensificados desde a semana passada nos bairros Vila Nova, Vila Redenção II e Vila Fiquene. A ação é realizada através da Superintendência de Limpeza Pública (SLP). Mais de 400 homens trabalham em diversos pontos da cidade, incluindo os canteiros centrais da BR-010 e da Avenida Pedro Neiva de Santana, no trecho da entrada das Vilas Lobão e Cafeteira.


De acordo com superintendente de Limpeza, Alan Johnes Oliveira, “esse serviço é essencial nas praças públicas, escolas e postos de saúde de uso constante da população”. Segundo ele, os trabalhos mobilizam equipes que atuam nas Ruas Rui Barbosa, na Vila Redenção, e Dom Marcelino, na Vila Nova, melhorando o aspecto urbanístico dos bairros que também estão sendo beneficiados com obras da “Operação Tapa-buracos”.

Além de manter a cidade limpa, a capina nos bairros contribui com os setores da saúde e da segurança pública, evitando a proliferação de mosquitos e o matagal que coloca em risco o cidadão, principalmente nas proximidades de prédios, residências e terrenos baldios.

Praças

A revitalização das praças, incluindo os serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios, possibilita oferecer um novo ambiente no equipamento de uso coletivo, como é o caso da Praça Davi Alves Silva, em frente à Escola Municipal Pedro Abreu, na Vila Fiquene. Também foram realizados serviços de limpeza na área interna da instituição.

A Pracinha do Zequinha, situada na Rua Três, entre as Ruas Dois e Floriano Peixoto, no Bairro Nova Imperatriz, recebeu melhorias com a execução dos serviços de podagem, limpeza e pintura.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação