quarta-feira, 24 de maio de 2017

Aluisio Mendes com pastor Newton em audiência com Juarez Quadros

A comunidade do Alto Brasil, no município de Grajaú, poderá em breve dispor de telefonia celular, graças à intervenção do deputado Aluisio Mendes junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Uma equipe da empresa Científica Geotécnica já esteve no povoado para fazer o estudo do solo no terreno em que será feita a montagem da torre de telefonia móvel.

“Fomos informados pelo pastor Newton e pela equipe do prefeito Mercial Arruda que os moradores do Alto Brasil até hoje não dispõem dos benefícios da telefonia móvel. De imediato, solicitamos uma audiência com o presidente da Anatel, Juarez Quadros, para relatar essa situação e cobrar providências imediatas para solucionar o problema”, declarou Aluisio Mendes.

O deputado declarou sua satisfação ao ser informado pelo pastor Newton que a equipe da Científica Geotécnica já está fazendo os estudos técnicos que antecedem a instalação da torre de telefonia móvel. “Fico muito satisfeito em contribuir para que as pessoas que moram e trabalham no Alto Brasil possam desfrutar desse importante instrumento de conectividade com todo o Maranhão, o Brasil e o mundo”, declarou.

Este é um dos benefícios que o deputado Aluisio Mendes tem viabilizado para o município de Grajaú, que já recebeu emendas de sua autoria para aquisição de viaturas para a Guarda Municipal e recursos para investimentos na rede municipal de saúde. “Nossa parceria continua agora com o prefeito Mercial Arruda, sempre visando melhorias para a população grajauense”, finalizou ele.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly