sábado, 27 de maio de 2017

Amigos e familiares preparam manifestação no dia da audiência do assassino da jovem Nayara Paixão no Fórum de Justiça de Imperatriz

Amigos e familiares da jovem Nayara Reis Paixão, covardemente assassinada a mando e com participação do ex-namorado, Gedeon Abreu, prepara uma manifestação em frente ao Fórum de Justiça de Imperatriz na próxima terça-feira (30), as 14h, onde acontecerá a audiência de pronúncia do caso.


O crime aconteceu no dia 07 de Novembro de 2016, na Rua XV de Novembro no momento em que a jovem saia do trabalho pra casa, quando foi assassinada a tiros.

Amigos e familiares estão unindo forças para manifestar a favor da manutenção de Gedeon Abreu na prisão. Segundo um dos familiares da vítima, é justo e necessário que ele continue preso e pague pelo crime que cometeu.
"Convidamos a todos amigos, familiares e a população imperatrizense para juntos vim manisfestar com a gente para que esse criminoso pague pelo crime covarde que ele cometeu, nesta terça-feira (30), as 14h, no Fórum de Justiça de Imperatriz", convida um dos familiares da vítima.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly