sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bloco dos 9 é contrario ao decreto nº 27 do executivo

A câmara de vereadores de Imperatriz (MA) recebeu os professores,procuradores e demais servidores da rede municipal na manhã desta quinta-feira (18) para audiência pública após a classe ter solicitado ao presidente da

casa. O motivo foi o decreto nº 27 de 20 de abril de 2017 do executivo, que dispõe sobre a regulamentação do procedimento administrativo em âmbito municipal, e dá outras providências.


Para a classe o decreto em si causa prejuízo aos trabalhadores e estes não aceitam a imposição do poder executivo quanto à diminuição da remuneração. O decreto alcança todos os servidores do município de modo que os professores estão se manifestando contrários ao decreto.

Na câmara de vereadores existe uma bancada central composta por 09 dos 21 parlamentares, o objetivo do bloco dos 09 é discutir as matérias de interesse do povo, de modo a atender as necessidades da população.


O bloco dos 09 vereadores é formado pelos vereadores Adhemar Freitas Jr. (PSC), Ditola (PEN), Bebé taxista (PEN), Fábio Hernandez (PSC), Zesiel Ribeiro (PSDB), Pedro Gomes (PSC), Irmã Telma (PROS), Maura Barroso (PROS), Ricardo Seidel (REDE), são contrários ao decreto e repudiam
qualquer perda na remuneração dos servidores em respeito ao direito.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly