b

b

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Câmara aprova doação de terreno do município de Imperatriz para o Estado

O projeto de Lei ordinária nº 010/216 de autoria do ex-prefeito Sebastião Torres Madeira foi recebido pela câmara em junho de 2016. O mesmo trata da doação de um terreno do município de Imperatriz para o governo do Estado medindo 16.000m², situado no bairro jardim das Oliveiras e tem como objetivo a construção de uma escola em tempo integral de ensino médio, só agora o projeto voltou a ser discutido no legislativo municipal.

Adhemar Freitas Jr (PSC) que é vice presidente da comissão permanente de constituição, justiça e redação, foi relator do projeto que defende a importância e utilidade de uma doação desta magnitude, entendendo que o beneficio é para a comunidade que carece de mais atenção seja do governo do Estado ou município e a casa de leis deve zelar e lutar por essa atenção, o que é direito da comunidade independente de quem esteja no poder o importante é a conclusão da doação do terreno e a construção da escola.

O projeto de Lei foi aprovado na câmara de vereadores por unanimidade em audiência extraordinária na manhã desta quinta-feira 04 de maio de 2017. Assim, cabe ao município acelerar a formalização da doação e o governo do estado providenciar a construção da obra que atenderá um grande número de alunos nas proximidades do bairro onde será instalada.

Clara Lúcia Costa
Assessoria de Gabinete

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação