segunda-feira, 8 de maio de 2017

Começa curso especial de formação de sargentos da Polícia Militar do Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da Diretoria de Ensino, realizou no início da manhã de segunda-feira (8), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), a solenidade de abertura da fase presencial do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS - PM 2017). Nesta etapa, 191 alunos participam do curso.

O curso teve início em 13 de fevereiro de 2017. Nesse período, os militares, então terceiros sargentos, são aperfeiçoados nos conhecimentos técnicos necessários para o desempenho da profissão policial militar por meio das disciplinas de prática do tiro de combate, de abordagem policial, de saúde física e de disciplina policial militar. A conclusão do curso, com aproveitamento, é um dos requisitos essenciais para nova promoção, que é segundo sargento.

Além de São Luís, esta etapa do desenvolvimento dos militares, acontece simultaneamente em outros quatro polos de ensino, distribuídos em diversas regiões maranhenses: Imperatriz (3º BPM), Barra do Corda (5º BPM), Pindaré-Mirim (7º BPM) e Bacabal (15º BPM).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly