b

b

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Deoclides participa de audiência com ministro e pede urgência nas obras da passagem urbana em Imperatriz

O deputado Federal Deoclides Macedo (PDT) participou nesta quarta-feira, 03, de audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintela Lessa, em Brasília, e pediu urgência nas obras da construção da passagem urbana em Imperatriz e de duplicação da BR-135 em São Luís.
O ministro se reuniu com a bancada federal do Maranhão, quando na oportunidade os parlamentares cobraram, do ministro uma ação forte no sentido de destravar as obras do Maranhão, como é caso BR 135, (duplicação da entrada de São Luís); BR 226/MA ( Km 0 ao 100, que está em obras); e as obras de adequação da travessia urbana de Imperatriz/MA na BR-010/MA, consideradas importantes para o desenvolvimento do estado.


O deputado disse que a audiência foi muito produtiva porque os parlamentares mostraram para o ministro a realidade da lentidão ou paralisação dessas obras. Deoclides lembrou que “Imperatriz precisa ter uma passagem urbana à altura da importância do sul do Maranhão e da sua maior cidade e a entrada da nossa capital que não pode mais permanecer naquela situação, com uma obra se arrastando há tanto tempo”.


O ministro garantiu que, tão logo forem retirados os postes do local, a obra vai deslanchar. “Vamos continuar a acompanhar isso no Dnit e no Ministério”, afirmou.


Deoclides aproveitou também para tratar sobre as Passagens urbanas das cidades pequenas localizadas ás margens tanto da Belém-Brasília como da BR226. “Todas essas cidades tem bairros de um lado ou de outro dessas BRs, onde acontecem muitos acidentes com perdas de vidas humanas, então nós precisamos fazer com que uma melhor sinalização e outras intervenções possam significar melhor proteção para as pessoas que ali vivem e também melhorar o tráfego urbano nessas cidades”, disse Deoclides, informando que o ministro foi muito receptivo também a essas reivindicações.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação