b

b

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Deputado Léo Cunha destina recursos para o 35° aniversário de Estreito

A cidade de Estreito, localizada na Região Tocantina, prepara-se para comemorar 35 anos de sua emancipação política e o deputado estadual Léo Cunha (PSC) anunciou nesta terça-feira (10), que destinou recursos no valor de R$ 100 mil para realização da programação cultural e artística do aniversário da cidade elaborada pela Prefeitura de Estreito, que prevê shows abertos ao público com os cantores Naiara Azevedo, Mano Walter e Galego & Adriano. Além das atrações artísticas, a programação também conta com a inauguração de obras nas áreas urbana e rural.


A iniciativa do deputado Léo Cunha, no envio destes recursos, é uma forma de contemplar a população de Estreito e região com ações de cultura e entretenimento nas comemorações de uma data importante para a cidade: o aniversário de 35 anos do município, festejado em 12 de maio.

“Estreito é um das cidades importantes de nossa região e vai comemorar uma data especial. Estou destinando recursos para o setor de cultura e eventos como uma forma de apoiar o município na realização das festividades do aniversário, pois a população merece esse presente e tem muito a comemorar. Sempre tenho contribuído com a cidade e mais uma vez garanto este apoio”, disse o deputado Léo Cunha.

De acordo com a comissão organizadora do aniversário de Estreito, os recursos enviados pelo deputado Léo Cunha chegam em um bom momento e vão contribuir diretamente para que a prefeitura realize uma bonita festa, com toda a estrutura necessária, o que vai garantir o fomento da economia e turismo local, atraindo visitantes para cidade, movimentando o comércio formal e informal, além de favorecer a ocupação da rede hoteleira e de alimentação.

“Estamos satisfeitos com essa iniciativa do deputado Léo Cunha, grande parceiro do nosso município e que muito tem contribuído para o desenvolvimento e as transformações de Estreito. Iremos aplicar os valores na área de cultura e temos a certeza que faremos um grande evento para nossa população”, destacou o prefeito Cícero Neco (PMDB).

Pela programação elaborada pela Prefeitura de Estreito, dia 11 de maio, quinta-feira, haverá uma série de inaugurações de obras que contemplam as áreas de saúde, educação e abastecimento d´água. O ponto alto das festividades dos 35 anos de Estreito serão os shows com as atrações nacionais Naiara Azevedo e Mano Walter, e apresentação dos cantores locais Galego & Adriano. O evento está agendado para Avenida Santos Dumont, a partir das 22h.

“Estreito passa por uma grande reconstrução e a cidade tem se transformado. Fico feliz em poder colaborar com estas melhorias e vir ajudando ao prefeito Cícero Neco a realizar ações importantes em todo município. A cidade tornou-se referência e isso muito me alegra, pois a população tem melhorado sua qualidade de vida. Meu compromisso será o de sempre contribuir com o desenvolvimento desta querida cidade, portão de entrada do Maranhão”, finalizou Léo Cunha.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação