b

b

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Governador Flávio Dino atenderá indicação do ex-vereador Fidelis Uchou

Temos que ser justo em reconhecer determinada situação, os vereadores de Imperatriz estiveram com governador Flávio Dino na última segunda-feira (8), e vale ressaltar que o vereador Ademar Freitas Júnior (PSC), cobrou dois projetos que durante quatro anos foram bandeira de luta do ex-vereador Fidelis.

Uchou solicitou ao secretário de Estado da Segurança Pública e ao governador durante todo seu mandato a instalação de uma base do Grupo Tático Aéreo (GTA) em Imperatriz.

“Ressaltava sempre nos seus discursos que a instalação do Grupo Tático Aéreo contribuiria efetivamente no combate a criminalidade, principalmente em ocorrências de assaltos a agências bancárias e casas lotéricas em Imperatriz e na região Tocantina”, dizia ele, que também considera de fundamental importância a instalação do sistema de videomonitoramento na área central de Imperatriz.

“Esse projeto deve ser realizado em parceria entre os poderes estadual e municipal, bem como com o apoio dessa Casa de Leis”, defendia Fidelis Uchoa.

Flávio Dino confirmou em audiência com os vereadores que no mês de setembro o GTA estaria na cidade. Um outro projeto que sempre foi luta do ex-vereador foi a fábrica de bloquetes para pavimentação de ruas de Imperatriz.

Fidelis assimilava sempre nos seus discursos que esperaria a sensibilidade do secretário Clayton Noleto, por entender a importância do projeto para Imperatriz que geraria emprego e renda para as famílias carentes dos bairros da cidade.


O blog não conseguiu falar com o ex- vereador e atual secretário Fidelis Uchou (Planejamento Urbano), só que acreditamos que está transbordando de alegria em saber que seus projetos vão ser executado em pro do povo de Imperatriz.

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação