segunda-feira, 29 de maio de 2017

Inscrições para seletivo de guarda- vidas encerram nesta quarta-feira

Prefeitura quer garantir segurança aos banhistas

As inscrições para os candidatos participarem do processo seletivo de guarda-vidas encerram amanhã (31) e podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), na Rua Simplício Moreira, 1478, Centro. Para concorrerem às 30 vagas, os interessados passarão por fase eliminatória e classificatória, com avaliação de títulos, experiência profissional, entrevista e teste de aptidão física.

De acordo com o superintendente municipal de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas, os candidatos devem atender aos requisitos prescritos em edital apresentando documentos em envelope A4, contendo na parte externa nome completo e o cargo que deseja se inscrever.

É preciso apresentar formulário padrão preenchido (disponível no Anexo I do edital), currículo, cópias do documento de identidade (RG), do cadastro de pessoa física (CPF), cópia do comprovante de residência, de escolaridade e certidão negativa de antecedentes criminais, estadual e federal.

Deve apresentar, ainda, qualificação profissional mediante avaliação de títulos, comprovação de experiência no cargo de guarda-vidas, declaração de acúmulo, ou não, de cargos e procuração com firma reconhecida, se a inscrição for feita por outro.

De acordo com Francisco das Chagas, “a determinação do prefeito Assis Ramos é que seja realizado um período de veraneio com total segurança aos banhistas”, afirma.

ASCOM/PMI
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly