b

b

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Instalações do Município de Estreito para o Campus da UemaSul impressionam, diz Reitora.

O Prefeito Cicero Neco ( PMDB), recebeu ontem (03) o Secretário de Estado de Ciência, tecnologia e Inovação Jhonatan Almada, juntamente com a Reitora da UEMASUL Doutora Elizabeth Fernandes, para realização da Audiência Pública e escolha dos Cursos de Graduação a serem implantados no Campus da UEMASUL Estreito Maranhão. 
Com Recursos próprios, a Prefeitura de Estreito está concluindo construção da Faculdade de Estreito, estrutura moderna, ampla e que estará pronta para receber em parceria com Governo do Estado o primeiro Polo da nova UEMASUL.
A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e área interna
Presente na Audiência Publica realizada na Câmara Municipal, Deputado Federal Waldir Maranhão, Deputado Estadual Marco Aurélio, Reitor da Unisulma Profº Dimas, Promotores de Justiça: Dra. Carla Tatiana e Dr. Paulo Roberto, Presidente da Câmara de Estreito Tavanes Firmo e todos vereadores de Estreito e a Secretária Municipal de Educação Maria Jozileia, que na oportunidade visitaram as Obras de Construção da Faculdade de Estreito. 
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Com a presença da comunidade Escolar, representada por alunos da rede de ensino Municipal, Estadual e Particular, Diretores e Professores, representantes de Entidades, bem como autoridades da Região como Prefeito de São João do Paraiso Beto Regis, Vice Prefeita de Porto Franco Ivana e população de modo geral, a audiência Publica foi tomada pela alegria e emoção daqueles que sonham em cursar uma Faculdade em Estreito, sonho este já se tornando realidade.
O Município de Estreito está preparado para atender funcionamento da UEMASUL, com serviços públicos prestado com eficácia: saúde, infraestrutura, potencial econômico crescente, localização geográfica privilegiada. 
Após o debate a sociedade representada pelos alunos, professores, pais, representantes de classes, externaram o desejo por vários cursos, como: Direito, Agronomia, Engenharia Civil, Comunicação Social, Hotelaria e Turismo, Psicologia, até mesmo Medicina e tantos outros. 
A comissão da UEMASUL determinou que seguirá com os tramites legais e que no menos espaço de tempo possível será indicado a grade dos Cursos que funcionará no Campus da UEMASUL Estreito-Maranhão.


PREFEITURA DE ESTREITO- SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM-Secretaria de Comunicação e Eventos

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados.
Produzido por
Dicamax Tecnologia e Comunicação