segunda-feira, 15 de maio de 2017

Reforma do 3° Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz está 70% concluída

Por Janaina Amorim


A reforma do Terceiro Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), em Imperatriz, segue para a fase final, com 70% dos serviços concluídos. A obra realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, inclui a troca de piso, forro e pintura, além da construção de um comando – já finalizada.

O investimento é de R$ 2.061,602,83 e a estimativa é que seja entregue ainda este ano. São mais de 300 policiais que, segundo o comandante do 3°BPM, Cel. Ilmar, terão um melhor ambiente de trabalho. “A reforma traz um ambiente mais confortável para os policiais”, afirmou.

De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, outros investimentos foram realizados nos prédios da Polícia Militar, em Imperatriz. Foram entregues obras de adequação da sede dos Comandos de Policiamento de Área do Interior (CPAI) 3 e 6, no bairro Bom Sucesso, a reforma de um posto policial no Parque Sanharol, da sede da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) da Vilinha, da Rádio Patrulha, do 14º Batalhão, no Recanto Universitário e este ano foi concluído o posto policial do povoado Lagoa Verde.

Noleto destaca ainda que estes investimentos influenciam diretamente na segurança da população. “Temos conseguido oferecer mais condições de trabalho aos policiais com ambientes adequados para que eles possam exercer a função com mais dignidade proporcionando mais segurança para a população”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly