segunda-feira, 5 de junho de 2017

Abrigos de ônibus serão instalados nos bairros Sebastião Regis e Vila Nova

Paradas protegem usuários do sol e da chuva


Os usuários do transporte coletivo que residem nos bairros Sebastião Regis e Vila Nova serão beneficiados com a instalação de abrigos de ônibus, que estão sendo implantados pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), em vários pontos da cidade.

De acordo com o secretário Leandro Braga Costa, este mês o cronograma segue com a instalação e substituição dos abrigos danificados ou enferrujados, em locais de grande fluxo de passageiros, como as praças da Rodoviária, no Entroncamento, e Brasil, na Avenida Getúlio Vargas.

A Prefeitura instalou uma parada na entrada do Bairro Vilinha, em frente ao supermercado Atacadão, na BR-010, e na Avenida Bernardo Sayão, em frente à área do 50º Batalhão de Infantaria e Selva. “Na próxima semana será feita a instalação de novos abrigos no Centro e, em seguida, em outros locais que ainda não têm pontos padronizados para esperar os ônibus” - reforçou.

Leandro Braga ressalta que os abrigos protegem a população do sol e da chuva, e proporcionam melhores condições aos usuários do transporte coletivo. Porém, observa que é necessária a colaboração da comunidade para ajudar na conservação dos equipamentos e denunciar casos de vandalismo e destruição das paradas.

“Quem agride o patrimônio público poderá responder por crime previsto no Código Penal, em que o infrator pode pegar de seis meses a três anos de cadeia”, adverte o secretário.

Gil Carvalho-ASCOM/PMI
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly