sexta-feira, 2 de junho de 2017

Assis Ramos enfrenta nova crise política em Imperatriz

Dias atrás o eliaslacerda.com destacou que o delegado de polícia civil, o timonense Assis Ramos enfrentava enormes dificuldades em sua gestão em Imperatriz por falta de habilidade política. Lembramos que amigos seus de Timon que lhe ajudaram na campanha revelaram estar surpresos com a indiferença com que Assis os tem tratado.


Observamos ainda em outra matéria que o prefeito da segunda mais importantes cidade do Maranhão tem, inimaginavelmente, 17 vereadores contra sua gestão e apenas 4 lhe apoiando, exatamente pela falta de trato político com o legislativo.

Muitos até duvidaram de nossas postagens acreditando que estávamos contra o governo de Assis Ramos. Nada disso. Até torcemos por sua adminsitração, muito embora o delegado não consiga parar de municiar a oposição com seus atos.

Com apenas cinco meses de governo, agora Assis Ramos enfrenta um novo problema: As críticas contra a contratação de uma empresa para o serviço de limpeza urbana e coleta de lixo, que segundo a oposição nem em seu contrato social dispõe deste serviço. Os opositores ao prefeito tem atacado a licitação que classificam ter sido feita de forma irregular e dobrando o valor do contrato que antes era feito por outra empresa pelo valor de 18 milhões e na atual seria de 34 milhões ao ano.


Baseado no pedido de liminar de uma das empresas que participou da licitação, o juiz timonense dos Feitos da Fazenda Pública em Imperatriz, Joaquim Filho Amorim (na foto logo acima) determinou o cancelamento da licitação e deu prazo de 90 dias para que seja feita outro processo licitatório.

A contratação da empresa para limpeza urbana da cidade tem dado o que falar. Na Câmara Municipal o gestor não para de ser criticado e tem até pedido de CPI para investigar a empresa e suas relações com o governo municipal de Imperatriz.

Veja vídeo abaixo com a posição de um dos vereadores da oposição:

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly