quinta-feira, 1 de junho de 2017

CPI DO LIXO:Vereador faz duro discurso após indícios de corrupção em licitações milionárias de Imperatriz.

Durante audiência pública realizada na última quinta-feira na câmara de vereadores de Imperatriz, o vereador Ricardo Seidel (REDE) fez duras críticas sobre a licitação referente ao serviço de limpeza pública realizada na última semana.

Para o parlamentar, existe indícios de irregularidades, e caso sejam comprovadas ele e outros vereadores vão pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para apurar o caso.


Ricardo Seidel disse também "que algumas situações estão dentro da lei, mas que fogem da moralidade".

O vereador mostrou alguns itens que geram dúvidas, como alteração de dados da empresa ganhadora, caminhões com mais de 4 anos de uso e que não foram apresentados, não cumprindo um dos itens do edital.


No discurso do vereador e na visão de todos, alem dos indícios de irregularidades, aponta que a prefeitura terá um gasto ainda maior com a nova empresa.

Ricardo Seidel se mostrou indignado com essa situação. "Na última semana a prefeitura disse que não tem dinheiro para dar o aumento mínimo que a classe da educação desejavam e agora tem pra aumentar consideravelmente a licitação da limpeza pública. Cadê o dinheiro para a saúde, educação e pagamento dos servidores?". Argumenta o vereador.


Seidel finalizou seu duro discurso pedindo para que a atual gestão cumpra o slogan da campanha política que foi o combate à corrupção.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly