domingo, 11 de junho de 2017

Dia dos Namorados- Pesquisa revela variação de preços de até 250%

O mês de junho, marcado pelo período festivo do São João, abre espaço, também, para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. A data é utilizada pelos casais como um período de se demonstrar amor e carinho através de presentes.

Durante a pesquisa feita pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon/MA), presentes como flores e alianças estão entre os pesquisados para dar uma ajudinha aos casais durante a escolha do presente.


As flores e alianças são os dois produtos mais procurados neste período e, durante a pesquisa feito pelo Procon/MA entre os dias 30 de maio e 06 de junho, apresentaram variação de até 250% no valor dos preços. Para conferir a pesquisa completa, basta acessar o site www.procon.ma.gov.br

De acordo com o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior, o levantamento é feito para que o consumidor tenha conhecimento do que está comprando e, assim, usar de forma consciente o seu dinheiro. 

“Esta pesquisa é importante para destacar que é possível exercer o direito de consumir e presentear com economia. Assim, o consumidor pode se programar e presentear a pessoa amada de acordo com suas possibilidades financeiras”, alertou o presidente.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly