domingo, 4 de junho de 2017

Mais de 500 políticos reúnem-se em apoio a Weverton Rocha

Um evento em Balsas reuniu mais de 500 lideranças políticas entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, secretários e líderes estaduais e locais em apoio à pré-candidatura ao Senado em 2018 do deputado federal Wevereton Rocha. Este foi o quarto evento, em 2017, do grupo que reúne políticos de diversos partidos.


“Estamos em um projeto coletivo, sendo construindo ao longo desses encontros, ouvindo as lideranças, ouvindo a população. É possível, sim, usar aquele espaço (o Senado) para se unir com deputados, prefeitos e sociedade civil para buscar recursos para o estado e lutar pelo Maranhão”, afirmou Weverton Rocha.
Participaram do encontro em apoio à pré-candidatura de Weverton os deputados federais Juscelino Filho (presidente do DEM), André Fufuca (presidente do PP), Junior Marreca (vice-presidente do PEN), Rubens Júnior, líder da bancada maranhense na Câmara, Deoclides Macedo (PDT) e Julião Amim (PDT), atualmente como secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária; os deputados estaduais Stênio Rezende (DEM), Glaubert Cutrim (PDT), Valeria Macedo (PDT); os secretários estaduais Márcio Honaiser, de Agricultura, e Julio França , adjunto de Articulação Política; 29 prefeitos, como Luciano Leitoa, de Timon, Fufuca Dantas, de Alto Alegre do Pindaré, e Fred Maia, de Trizidela do Vale; vereadores, ex-prefeitos e lideranças comunitárias de diversas regiões do estado.
O secretário Julião Amim destacou a história de Weverton, sua lealdade e coerência na hora de votar. “Ele poderá fazer muito para o Maranhão”. “Esse movimento é acertado e vai mudar a política do Maranhão, afirmou o deputado Rubens Jr. O prefeito Luciano Leitoa destacou os posicionamentos de Weverton, “ele vai fazer a diferença”.
O deputado estadual Glaubert Cutrim lembrou a grande distância percorrida por muitas lideranças para chegar em Balsas e disse que “isso é porque o Maranhão confia em Weverton Rocha”.
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, gravou um vídeo de apoio. “Weverton pode contar comigo”, afirmou.
O próximo encontro acontecerá em 29 de julho, em Pedreiras.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly