quinta-feira, 1 de junho de 2017

Programa Mais Asfalto Vias Urbanas Imperatriz chega ao Parque do Buriti


O Programa Mais Asfalto Vias Urbanas chegou ao Parque do Buriti, em Imperatriz. Os serviços de pavimentação já iniciaram nas ruas 3, 9 e Perimetral. Serão pavimentadas também 13 e 11, melhorando o dia a dia dos moradores como é o caso da dona de casa Fortaleza Silva. “Eu moro aqui há 20 anos e há 20 anos espero pelo asfalto para melhorar nossa qualidade de vida e valorizar nosso bairro”, comemorou.

Em outros setores da cidade as obras também estão em andamento. No Entroncamento, a Luís Domingues já recebeu o asfalto e a Benedito Leite a imprimação. Já no Jardim São Luís, a Rua Tamandaré, que interliga a região da Vila Nova a diversos bairros como o Centro e o Mercadinho, há uma operação tapa-buracos. Quem mora no setor, está contente com a novidade, “Nós só temos a agradecer. As principais ruas da nossa região estão sendo asfaltadas e vai ficar melhor para gente trafegar”, disse o carpinteiro João de Deus Lima.

Serão investidos nesta etapa R$ 6 milhões, o que viabiliza mais de 20 quilômetros de recuperação de ruas. Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a cidade já foi contemplada pelo Mais Asfalto com mais de 70 quilômetros. “Não é uma responsabilidade precípua do estado, mas o governo tem ajudado os municípios a melhorar as condições de mobilidade urbana, como ocorre em Imperatriz que teve ruas e avenidas bastante prejudicadas com as fortes chuvas na região”, justificou Noleto. 



A estimativa é alcançar os principais polos de Imperatriz, como Jussara, Mercadinho, Santa Rita, Vila Nova, Vila Lobão, Redenção, Bacuri e Cafeteira em ruas estratégicas para interligar os bairros e melhorar a trafegabilidade da população.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly