domingo, 18 de junho de 2017

Roberto Rocha se posiciona claramente diante de Flávio Dino

O senador maranhense Roberto Rocha (PSB) fez questão de deixar claro seu posicionamento político diante do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), nas eleições de 2018.
Rocha decidiu se posicionar mais claramente após nota da coluna Estado Maior, do jornal O Estado, inclusive repercutida pelo Blog Jorge Aragão, onde afirmava que o senador esperava um posicionamento do governador sobre a campanha política do ano que vem e chegou a cogitar a possibilidade dos dois estarem novamente juntos no palanque.
Em nota enviada a coluna Estado Maior, Roberto Rocha afirmou que “Nada na minha postura autoriza afirmar que aguardo posicionamento do governo”. Além disso, disse que não há elementos para afirmar que ele poderia voltar a dividir palanque com Flávio Dino.
O senador finalizou que seu desejo é disputar o Governo do Maranhão contra Flávio Dino e Roseana Sarney (PMDB). Rocha lembrou que já apoiou tanto um quanto outro, mas diz que se afastou por não vislumbrar planos de gestão para o desenvolvimento do estado.
Por fim, Rocha negou que tenha agenda de campanha e alfineta que o Maranhão vive “simulacro de uma mudança que nunca acontece”.
Sendo assim, então tá!!!
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly