quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vereador de Bom Jesus das Selvas é acusado de agressão pela ex-namorada

A ex-namorada do presidente da câmara de Bom Jesus das Selvas MA, Luis Sabry Azar Junior, conhecida como: Bárbara Brenda, 20 anos. A vítima sofreu fortes agressões físicas, psicológicas e tentativa de homicídio por parte do presidente da câmara dos vereadores de Bom Jesus das Selvas, Júnior Sabry.

No último dia 04 deste mês ele abordou a Bárbara enquanto ela estava com as amigas no Kabanas Bar e Restaurante, a convenceu a entrar no carro. O vereador partiu rumo á Buriticupu que fica á poucos quilômetros de Bom Jesus das Selvas-Ma. Durante o percurso Junior Sabry começou a espancar o rosto da vítima, além disso iniciou uma série de ameaças. O vereador destruiu completamente o celular da ex durante o ataque de fúria.

Bárbara mesmo muito machucada, conseguiu escapar e procurou uma delegacia para registrar um BO. Contudo, o vereador usa de seu CARGO para intimidar e obstruir a justiça. Bárbara está se sentindo aterrorizada com a cena que vivenciou no último dia 04.

A vítima diz que ela e o PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES de Bom Jesus das Selvas, foram namorados durante 3 anos, porém ela decidiu dar fim a relação há 6 meses. Mas o VEREADOR não tem aceitado o término, partiu para as ameaças verbais e agora chegou ao extremo de espancar a jovem.

blog da riquinha
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly