terça-feira, 11 de julho de 2017

Governo Assis declara guerra aos comunistas, e pede investigação de superintendente Adonilson Lima

Mais uma vez o prefeito delegado Assis Ramos surpreende a classe política da região com atitude precipitada em sua gestão.


Através de uma portaria, datada em 05 de julho, o procurador do município, Rodrigo do Carmo Costa instaura inquérito contra o atual secretário de articulação política do estado e professor Adonilson Lima.

De acordo com o documento, Adonilson estaria em falta com suas atribuições de professor da rede municipal.


Em sua defesa, o secretário afirmou ao Blog que possui toda a documentação do trâmite legal da mudança de cargo e que não há nenhuma irregularidade no processo.

"Como está tudo documentado, vou fazer uma representação contra o Procurador Rodrigo, e promover uma ação por danos. O secretário de educação nos cede ao estado, e o procurador instaura comissão administrativa pra apurar ausência nossa em sala de aula do município. É uma desorganização aliada à maldade", ressaltou Adonilson Lima.

Nos bastidores da política, fontes afirmam que o prefeito sequer tinha conhecimento do fato. O que prova a total falta de comunicação e alinhamento de Assis com seus secretários.

O Blog tentou em entrar em contato com o Procurador do Município mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly