sábado, 8 de julho de 2017

Cavalgada 2017: Madeira agradece o carinho do povo

A cavalgada de Imperatriz, que marca a Cavalgada 2017: Madeira agradece o carinho do povo abertura da exposição feira agropecuária da cidade, uma das maiores do Norte Nordeste, além de mostrar a força do agronegócio, não deixa de ser um teste popularidade para os políticos. O ex-prefeito Madeira que participa do evento desde a primeira edição “passou no teste” e se diz grato pela forma como foi tratado pela população ao longo do trajeto. No trajeto, primeiro a pé, e depois a cavalo, o ex-prefeito foi efusivamente saudado pela população pelos cavaleiros, amazonas e expectadores. 

Além do ex-prefeito Madeira participaram da cavalgada o prefeito Assis Ramos e os deputados Estadual Leo Cunha e Marco Aurélio e o articulador regional do Governo do Estado, Adonilson Lima.

“Pra nós, que somos políticos, é muito bom sentir o carinho da população. Vejo isso como um reconhecimento da nossa trajetória política seja nos quatro mandatos de deputado federal e nos dois mandatos de prefeito. Sou muito grato ao povo de Imperatriz pela forma como me tratou ao longo dessa grande festa popular. Só temos a agradecer ” ressaltou o ex-prefeito.

Desde que deixou a prefeitura de Imperatriz Madeira tem procurado manter a relação que sempre teve com a cidade vindo a participar, como sempre fez, do seu cotidiano. “temos uma história aqui. E uma das maneiras de defender essa história é nossa presença” justificou o ex-prefeito que neste domingo (9) a partir das 10 horas da manhã se reúne com os comunicadores sociais da cidade no Planeta Bola no que ele chama de “encontro com os amigos da imprensa”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly