segunda-feira, 31 de julho de 2017

Depois da repercussão negativa, cantor Zeca Tocantins resolve se retratar junto à sociedade Imperatrizense

Na manhã deste domingo (30), o cantor, compositor e poeta Zeca Tocantins usou sua página no facebook para se desculpar com a população de Imperatriz. Ele escreveu: “mais do quê pedir desculpar, quero pedir ao nobre povo que assuma um compromisso com a cultura dessa cidade, pois os recursos advindos das gestões sempre foram aquém das necessidades de nossos fazedores culturais”.

Noutro trecho diz que “assim esses guerreiros, desacreditados, marginalizados seguem firmes na luta pela construção de seus sonhos. Mas no momento mágico, no sagrado momento deles apresentarem o resultado de tanto esforço, falta o bem mais precioso de todo artista; as pessoas”. 

Zeca Tocantins diz ainda que muita gente deixou de lançar livros, citou como um dos exemplos. “Nós estamos indo; eu, Brasília, Nenem, Adalberto, mas outros estão chegando, com as mesmas necessidades, as mesmas dificuldades. Com eles devemos assumir nosso compromisso de apoio e solidariedade. Amém. Filhos de Deus. Z T.”
Nas redes sociais, a comunidade refutou veementemente a declaração do cantor Zeca Tocantins que, segundo eles, faltou com respeito com os “filhos de Imperatriz”. Essa não é a primeira vez que ele (Zeca Tocantins) protagoniza cenas de ‘desabafo’ contra a falta de apoio à cultura, porém fora dos ‘limites’.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly