domingo, 2 de julho de 2017

Expoimp-2017: Público esperado é de 150 mil visitantes

A Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), chega a sua 49º edição com o tema “A força do agronegócio alimentando o mundo”, e quem comemora o sucesso da feira na região são os empresários, que terão a oportunidade de apresentar as novidades dos seus negócios para um público estimado de 150 mil pessoas durante os nove dias da feira.
Com o intuito de aquecer o agronégocio a economia local com circulação de capital, a Expoimp tem atraído cada vez mais expositores. Nesta edição, são mais de 200 standes espalhados pelo parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, envolvendo os mais diversos segmentos para atrair os visitantes.


O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, Renato Pereira destaca que a “Expoimp é a oportunidade que produtores rurais, que trabalham o ano inteiro no campo tem de mostrar o fruto do seu esforço para o público em geral, e principalmente é um momento que propícia novos negócios”, explica.


Segundo o pecuarista José Ricardo Fontes, a Expoimp tem um papel importante para o desenvolvimento do negócio de alguns produtores, pois é durante a exposição que o produto que eles oferecem ganham destaque. “A feira é um bom local para quem deseja expandir seu negócios, além de aumentar os contatos com pessoas do mesmo ramo com novas técnicas de produção, manejo e tudo que tem somado para que nosso produto se desenvolva”, comenta.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly