sábado, 1 de julho de 2017

Lago da Pedra: vereador Cícero Amaro rompe com prefeito Laércio Arruda e anuncia decisão na tribuna

walneybatist
O vereador Cícero Amara (PP), nesta sexta-feira (30), em Lago da Pedra, surpreendeu a todos, ou quase todos, ao anunciar na tribuna da Câmara o rompimento com o prefeito Laércio Arruda (PSDB). O anúncio aconteceu na última sessão antes do recesso parlamentar. 

Segundo quem acompanhou a sessão, em discurso, o vereador chegou a declarar: “ foi a maior decepção da minha vida. Não posso mais compactuar com o governo que maltrata o povo``. O parlamentar concluiu dizendo:´´ Sou oposição! Sou o único de oposição aqui na Casa.``
O fator Maura Jorge ( Podemos/PTN) candidata a governadora em 2018 pode ter pesado na decisão do vereador, que deixou claro seu apoio a ex-prefeita de Lago da Pedra.
O prefeito, Laércio Arruda se aproximou do governador Flávio Dino, fortalecendo a importante parceria entre Prefeitura e Estado, rendendo diversas ações em benefício do município, o que tem deixando Maura Jorge furiosa.
Não será surpresa se mais vereadores abandonarem o barco do prefeito para continuarem firme remando com Maura Jorge, à deriva em uma canoa, com destino a lugar nenhum
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly