domingo, 2 de julho de 2017

Padre Alessandro Campos emociona público durante seu show em Estreito

Na noite da família cristã, realizada no último sábado (1°) no município de Estreito, uma multidão se emocionou com o show do padre sertanejo Alessandro Campos, que se apresentou pela primeira vez no Maranhão. 
O evento foi realizado pela paróquia de São Francisco de Assis (Diocese de Carolina ), numa parceria com o município de Estreito, no qual o prefeito Cícero Neco e primeira dama Deborah Morais, junto com o padre Luzimar Moura foram grandes anfitriões.
Famoso por sua beleza e forma de evangelizar através da mídia, o Padre Sertanejo do Brasil, levou milhares de senhoras para seu show, além de um público jovem e pessoas que vieram de várias cidades vizinhas para prestigiar o religioso quem vem arrastando multidões por todos os lugares que passa. Muitos relataram que sua fé foi resgatada através das músicas e programa televisivo do padre.
Com seu jeito simpático, Alessandro Campos fez um show que conseguiu interagir a multidão, de jovem a idoso (a) da maior idade. Além de cantar suas músicas, ele aproveitou o momento para fazer orações e reflexões, emocionando os presentes.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly