segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pardais da Avenida Pedro Neiva de Santana registraram 2.100 veículos acima da velocidade em menos de 24 horas

A Avenida Pedro Neiva de Santana que faz a ligação da cidade de Imperatriz a João Lisboa passou por reformas, recebeu uma nova iluminação, sinalização e fiscalização eletrônica - PARDAIS.

Ao longo do percurso de pouco mais de 10km, a velocidade permitida é de apenas 60km/h visando a redução de acidentes, frequentes durante todos os dias na avenida.

Em entrevista a TV NATIVA o presidente da MOB Arthur Cabral explicou que os Pardais já estão em plena atividade, mas ainda não estão multando os condutores pois ainda passarão por uma inspeção.

"Os Pardais ainda não estão multando os veículos que passam acima da velocidade na avenida, pois ainda passaram por uma inspeção, mais já estão em pleno funcionamento, o mais tardar dia 18 já estarão multando aqueles que infringirem a velocidade permitida" Arthur Cabral.

"Em menos de 24h já conseguimos detectar mais de 2100 veículos que transitaram acima da velocidade permitida que é de 60km, esperamos que esses condutores se conscientizem para que não possam levar multas tão logo assim que os pardais estiverem multando." concluiu.
Contribuição de Marcelo Rodrigues
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly