sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito manterá cavalgada neste fim de semana em Montes Altos

Após o lamentável ato que aconteceu no Parque Venâncio Gomes de Sousa, na madrugada desta sexta-feira (21), a população se uniu com a organização do evento e decidem manter a programação normal da Tradicional Cavalgada de Montes Altos neste final de semana.
Praticamente toda a estrutura foi queimada, mas haverá um mutirão para que o evento aconteça. Irão reconstruir as barracas e organizar o parque para receber os cavaleiros e amazonas que irão participar da cavalgada.
Programação:
A abertura do evento que promete animar a cidade durante sua realização, será no sábado (22), com show da Banda baiana Moleke doido, que é famosa por cantar músicas de vaquejadas e cavalgadas em todo o país. O pré-show será por conta da banda local Os Lima do Forró, mas haverá também espaço para Som automotivo.
No domingo (23), cavaleiros e amazonas irão iniciar a cavalgada no Assentamento Vale do Jordão, seguirão pela MA-280 e percorrerão as principais ruas da cidade até o parque Venâncio Gomes de Sousa, onde será servido churrasco e a festa terá continuidade ao som de diversas atrações como Gabriel Pessoa, Rogerinho dos teclados e Kevin Baetz.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly