segunda-feira, 17 de julho de 2017

Primeira-dama bota para organizar a “farra do bolo” em Imperatriz

 
O atual gestor não quis passar por constrangimento durante as festividades do corte do bolo em comemoração ao aniversário de 165 anos de Imperatriz. E resolveu fazer um “bolo simbólico” (grande) na qual escolheu a primeira-dama Janaina Ramos para fazer o corte oficial e, posteriormente, fizeram no local a distribuição de vários pedaços de bolo partilhado sobre o comando de toda equipe da prefeitura.
 
Janaina Ramos moralizou a farra que tinha todos os anos no tradicional bolo da cidade. As opiniões se dividiram nas redes sociais --muitos criticaram a tal atitude— outros parabenizaram a atitude da equipe da atual gestão. No ano de 2015, a multidão avançou o cordão de isolamento (formado por soldados do Exército, Bombeiros e Polícia Militar) subiram nas mesas, jogaram cadeiras nas pessoas e houve registro até de agressão física com repercussão negativa para a cidade, pelo Brasil e fora do país através das redes sociais. O bolo desapareceu em menos de 10 segundos. Já em 2016, administração do ex-prefeito Sebastião Madeira tentou inovar colocando um longo bolo, porém repartido em pedaços, também não deu certo. 
"Já em 2017, a nova maneira de distribuição pegou de surpresa a população, que chegava levar para suas casas bolo em baldes e bacias, como nos anos anteriores. O evento até agora repercuti nas redes sociais."

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly