terça-feira, 11 de julho de 2017

Professor de capoeira é executado a tiros em Amarante do Maranhão

O progresso
Policiais da 3ª Cia. Independente da Polícia Militar de Amarante do Maranhão, comandada pelo Major Alan Camelo, distante 115 km de Imperatriz, atenderam nesta terça-feira (11) uma ocorrência de homicídio naquela cidade. 

O crime aconteceu por volta de 12h40, tendo como vítima o segurança Cícero de Sousa Silva, 43 anos, que também era conhecido por “Cicero Blok”, que foi executado a tiros quando se encontrava em sua residência localizada na Rua Projetada, bairro São Raimundo, em Amarante do Maranhão. 
“Cicero Blok” era bastante conhecido em Imperatriz, onde trabalhou como segurança em shows e de uma revendedora de motos. Era também professor de capoeira.
Segundo informações, dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda modelo Fan, foram os executores de Cicero de Sousa Silva. O que se encontrava na garupa foi quem realizou os disparos. Cicero teve morte instantânea, sem que houvesse tempo de ser socorrido. 
Os policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local do crime, Cicero ainda agonizada. O Serviço de Atendimento Móvel-SAMU também foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser socorrido. 
As primeiras providências da Polícia Militar foram iniciar diligências para localização dos autores do crime, acionar o Instituto de Criminalística em Imperatriz para perícia do corpo e preservação do local do crime. A Polícia tem como primeira linha de investigação de que o crime tenha sido passional. 
O corpo de Cicero de Sousa Silva foi removido para Instituto Médico Legal-IML em Imperatriz, de onde após os procedimentos de praxe foi entregue a familiares.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly