segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sebrae traz para a Fecoimp o Salão do Empreendedor

1ª edição do Salão acontece no Maranhão, dentro da Fecoimp, que será realizada no período de 13 a 16 de setembro em Imperatriz.

Em setembro, a cidade de Imperatriz recebe a 17ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp), que será realizada no Centro de Convenções entre os dias 13 e 16, em uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). O Sebrae Maranhão é um dos principais parceiros da feira e traz para a edição de 2017 uma grande novidade, o Salão do Empreendedor, que terá a 1ª edição no estado.

Na última semana, a Regional do Sebrae em Imperatriz, representada pelo Coordenador de Soluções Empresariais do Sebrae no Maranhão, Mauro Borralho, a gerente em exercício do Sebrae em Imperatriz, Márcia Martins e o gestor de projetos, Alysson Santos, reuniu-se com o coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, e o diretor da ACII, Evaldo Lopes. A reunião foi para tratar das articulações e participação efetiva do Sebrae na feira, por meio do Salão do Empreendedor.

Durante a reunião foram discutidos os espaços pensados para a feira, logística, capacitações que serão ofertadas durante o evento, assim como alinhamento de outras informações referentes a organização do evento.

O Salão do Empreendedor, integrado a Fecoimp, será um espaço inovador, de incentivo ao empreendedorismo, que visa gerar novos negócios para Imperatriz e região. Serão oferecidos atendimentos específicos, orientações com foco no empresário ou quem deseja abrir um negócio, arenas de conhecimentos com diversas capacitações, produtos e serviços que serão oferecidos para quem deseja dinamizar sua atividade empresarial.

“O Sebrae vai reafirmar uma parceria de longa data com a ACII, em mais uma edição da Fecoimp, só que de dessa vez, de uma forma inovadora. O Salão vai trazer ações e soluções modernas, para que sejam geradas novas oportunidades e a região se desenvolva ainda mais por meio do empreendedorismo. Vamos trazer inovações para que o empreendedor, nesse contexto de transformações, tenha um diferencial em suas empresas e torne a economia local e regional mais competitiva”, comenta o coordenador de soluções empresariais do Sebrae no Maranhão, Mauro Borralho.

Ainda durante a semana, o Sebrae reuniu também com outra instituições parceiras, como o Senai, visando estreitar relações para participação no Salão do Empreendedor.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly