sábado, 29 de julho de 2017

Zeca Tocantins chama público de show na Praia do Cacau de filho da p...

Após a repercussão positiva do show do cantor Wanderley Andrade na praia do Cacau na última quinta-feira (27), o cantor e compositor Zeca Tocantins utilizou sua rede social para externar seu descontentamento com a situação.

"Você que tá achando tudo lindo, que a praia bombou. Você já foi ao teatro, já leu um livro de um escritor de Imperatriz? Já ouviu um disco um de nossos artistas? NÃO. Então você é apenas um grande Filho da Puta!", declarou o artista.

E claro que história não parou por aí. Após o post, dezenas de personalidades se pronunciaram contra a publicação. Como Luciano Figueiredo, vocalista da banda de rock Pilantropia: "sinto vergonha por você amigo. Ainda que não sintas. Exposição desnecessária, porém muito reveladora. Há formas mais dignas de chamar atenção, acredite", ressaltou.

Nos grupos de Whatsapp os usuários também soltaram o verbo. "Ninguém é obrigado a gostar do tipo de música que ele faz e que ele admira. Cada um tem seu gosto e merece respeito", comentou a internauta Camila Araújo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly