quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Com inércia do governo municipal, youtube conhecido nacionalmente faz campanha para ajudar o hospital Socorrinho




Estrutura precária, poucos leitos e falta de medicamento são notícias corriqueiras quando o assunto é saúde em Imperatriz. Com centenas de reclamações e denúncias encaminhadas ao Ministério Público, a situação no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) é preocupante, o que revela a inércia da prefeitura com a questão.

Na última quinta-feira (18), os internautas imperatrizenes foram surpreendidos com um vídeo do youtuber e comediante Whindersson Nunes do Ceará. Com o título “Vamos salvar alguém?”, o jovem que já é conhecido nacionalmente por seus vídeos e shows de stand-up inicia uma campanha online de arrecadação para o hospital Socorrinho de Imperatriz.


Whindersson conta que conheceu um rapaz chamado William em sua vinda à Imperatriz no ano passado, e que mesmo havia lhe pedido ajuda para melhorar a estrutura do hospital Socorrinho que atende crianças pacientes de câncer na cidade. Comovido com a situação, o youtube resolveu criar um mecanismo de doação online para que todos, em qualquer lugar do país, possam ajudar.

O processo de doação dura apenas alguns minutos, e não custa nem um centavo para o usuário. Os interessados devem baixar o aplicativo “PicPay”, e, usando o código promocional “Whindersson” já consegue o crédito de R$10,00. Depois é só procurar a entidade @musicanohospital e doar o valor. Milhares de maranhenses já se sensibilizaram e fizeram a doação.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly