segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jovem faz apelo ao prefeito para ser atendido no Socorrão

Por meio de um texto que circulou em grupos de WhatsApp, um jovem chamado Matheus faz apelo um ao prefeito municipal Assis Ramos para que seu pai seja atendido no Hospital Municipal de Imperatriz, Socorrão. 


O denunciante afirma que seu pai sofreu um acidente e está desde ontem (06) no corredor do hospital esperando para ser atendido. 

Confira o texto na íntegra:

_“Prefeito Assis tenha pena do nosso povo. O povo lhe elegeu para ser prefeito e não para continuar delegado. Meu pai sofreu um acidente e está desde ontem no corredor do Socorrão esperando um atendimento. Tenha um pouco mais de sensibilidade, prefeito! Você foi eleito para representar e cuidar do nosso povo, independente de quem votou ou não. Você foi eleito prefeito de toda a Imperatriz. Você foi eleito para mudar os rumos da cidade para melhor, através de votos de cidadãos que não aguentam mais os mesmos descasos, os mesmos problemas, as mesmas omissões. 

Não adianta querer saber tudo se a inexperiência administrativa ainda é um grande problema da gestão Assis Ramos. Tenha humildade para aprender a governar pelo povo, prefeito! Você não está lidando com presos, bandidos ou marginais; e sim com gente, com trabalhadores e cidadãos que anseiam dia após dia pelo mínimo de dignidade e que não aguenta mais tanta desumanização. Só o que o governo federal manda não é suficiente para Imperatriz. Reaja, Assis Ramos! O tempo de brincar de ser prefeito já passou. Mostre a que veio, prefeito! Imperatriz tem pressa!”._
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly