segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Público vibra com projeto Abrindo Mercado em Imperatriz

O público que compareceu na manhã de domingo (27), na Praça de Fátima vibrou com os artistas que se revezaram no palco do projeto Abrindo Mercado, da Prefeitura Municipal, por intermédio da Fundação Cultural de Imperatriz.

Primeiro a se apresentar, o cantor e compositor Ed Franklin interpretou sucessos do passado, bem como músicas de sua autoria, a exemplo de “Delírio”. Marcio Glam cantou com a participação de Jackson Coelho encerrando com a dupla Bruno Sampaio e Josué.

Na praça, além da tradicional banca de alimentação do Chico do Pode, ainda se instalaram a Panelada Cruzeiro do Sul, foods truks, da Rango Hamburgeria. O público também teve a oportunidade de assistir uma demonstração de adestramento de cães, com a Mimos Pet.


Na ocasião, conforme informou o coordenador do projeto, Axel Carlos Brito foram arrecadados exatos 100 quilos de alimentos. O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz – FCI, José Carneiro dos Santos, o Buzuca entregou o violão ao sorteado, o jornalista Elson Araujo.


Buzuca informou que os alimentos arrecadados foram doados para a escola Professor Joca Vieira, situada na Vilinha. Ele agradeceu às pessoas presentes, em nome do prefeito Assis Ramos, e convidou a todos a comparecer no próximo domingo na feira do Bom Sucesso. (Domingos Cezar/ASCOM-PMI)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly