domingo, 13 de agosto de 2017

Roberto Rocha visita o prefeito Assis Ramos e se compromete com o “Mercado do Peixe”

O senador Roberto Rocha prosseguiu com sua agenda na regão na sexta-feira com uma entrevista ao vivo na Rádio Nativa, uma visita ao prefeito Assis Ramos, que pediu a ele apoio para que o governo federal libere a parte do recurso que resta para conclusão já muito esperada: o Mercado do Peixe. Iniciada ainda na gestão do prefeito Madeira, o prefeito Assis Ramos informou que faltam somente 5% para que a obra seja concluída. O senador garantiu se empenhar para conseguir a liberação desses recursos e colocou seu gabinete à disposição da Prefeitura de Imperatriz.


Depois da agenda com o prefeito Assis Ramos, o senador se reuniu com produtores rurais, no Sindicato Rural e Imperatriz, e depois com lideranças políticas dos municípios de Davinópolis, Grajaú e Arame. O senador ainda conversou com alunos do Campus II da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), aos quais informou a liberação de recursos para a reforma de parte daquela instituição de ensino.

A agenda da sexta-feira foi encerrada na cidade de Açailândia, onde o senador, acompanhado dos ex-prefeitos de Imperatriz Madeira e Ildon, foi recebido pelo ex-prefeito daquele município Ildemar Gonçalves.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly