domingo, 6 de agosto de 2017

SPA Ivanildo Júnior é “porta de entrada” do SUS em Davinópolis

Promotor de Justiça realizou vistoria técnica


O secretário municipal de Saúde, Julimar Hilarino, acompanhado do Promotor de Justiça, Newton Bello, da Promotoria Especializada em Saúde, da comarca de Imperatriz, visitou quinta-feira (3) às instalações do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Ivanildo Júnior, localizado na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis.

Segundo ele, o promotor Newton Bello conferiu in loco medidas adotadas pelo município de Davinópolis quanto à prestação de atendimentos à comunidade, de acordo com o perfil mínimo de “porta de entrada” do Sistema Único de Saúde (SUS).

“O promotor ficou satisfeito com o trabalho realizado pelo município e disse que irá arquivar o procedimento administrativo aberto em março deste ano, firmado através de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)”, disse ele, ao frisar que “a prefeitura cumpre o dever de fortalecer a atenção básica de saúde em Davinópolis”.

Durante a visita técnica, o secretário Julimar Hilarino mostrou ao promotor Newton Bello a reativação da unidade de saúde que dispõe de 20 leitos e presta atualmente diversos procedimentos em saúde à população davinopolitana.

A primeira-dama do Município, Marinalva Barbosa, técnicos e assessores da Semus também acompanharam a visita técnica realizada pelo promotor de Justiça, Newton Bello.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly