domingo, 24 de setembro de 2017

Clayton Noleto destaca investimentos na Infraestrutura de Imperatriz durante Encontro de Gestores


Os gestores do Governo do Maranhão, da regional de Imperatriz, se reuniram nesta sexta-feira (22) para fazer um balanço das ações do Estado, na Unidade Regional de Educação (URE). Os secretários de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry e da Infraestrutura, Clayton Noleto, coordenaram o encontro.

Noleto mencionou os principais investimentos de sua pasta em Imperatriz, como a criação e reforma do prédio da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul), pavimentação da Estrada do Arroz, entrega do Hospital Macrorregional Drª Rute Noleto, da Casa da Gestante, da UPA do São José, do posto policial da Lagoa Verde, da quadra poliesportiva do Governador Archer, Construção do Centro de Ensino Amaral Raposo, iluminação da Avenida Pedro Neiva de Santana e a reforma do prédio do Governo, de três praças, do estádio, de várias escolas e da Mané Garrincha.

O secretário destacou também as obras em execução, como a revitalização da Avenida Beira-Rio, da Praça da Bíblia, do Hospital Regional Materno Infantil e o Mais Asfalto. “São muitas ações, em todas as áreas, maior do que já mais houve em qualquer outra época, não só em Imperatriz, mas em toda a região, mesmo diante de uma crise econômica aguda nacional”, acrescentou Clayton Noleto.

Foram pontuados os principais avanços do Governo, como o investimento de dois mil quilômetros de estradas e vias urbanas, por meio do Mais Asfalto; construção e reforma de mais de 600 escolas; contratação de 12 mil policiais – a maior tropa da história do Maranhão e o alcance do Bolsa Escola a mais de um milhão de crianças.

De acordo com Márcio Jerry, ações como estas que levaram o Maranhão a posições de destaque no cenário nacional. “Tivemos no estado mais de 1 bilhão 300 milhões de reais a menos no orçamento devido à crise e ainda assim, conseguimos todos estes avanços. Mesmo com a crise, temos um Maranhão em movimento”, finalizou.



Legenda: Segundo Noleto, Imperatriz nunca havia recebido tantos investimentos do Governo do Estado
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly