sábado, 23 de setembro de 2017

Pastor Josiano Galvão é indicado para superintendência da Defesa Civil

IMPERATRIZ – Na manhã deste sábado (23),
o prefeito Assis Ramos emitiu uma nota apresentando o nome que assumirá a superintendência da Defesa Civil de Imperatriz, após exoneração de Francisco das Chagas, conhecido como Chico Planalto. A nota ressalta que substituição visa atender necessidade de ajustes administrativos.
Chico foi exonerado do cargo na tarde dessa sexta-feira (22), após protagonizar várias polêmicas. A exoneração foi anunciada em vídeo divulgado nas redes sociais, pelo vereador Paulinho Lobão.
A nota emitida pela assessoria da prefeitura, além de apresentar o novo nome, agradece Chico pelos serviços prestados e deseja bom desempenho Josiano, que auxiliava como adjunto da Secretaria de Agricultura, na nova função. Veja na íntegra!
“Por necessidade de ajustes administrativos, estamos substituindo Francisco Silva, o Chico do Planalto, pelo Josiano Galvão, na chefia da nossa Defesa Civil. Ao Francisco, nossos sinceros agradecimentos pelos serviços prestados ao Município, e, ao Josiano, que já nos auxiliava como adjunto da Secretaria de Agricultura, votos de um bom desempenho”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly