sábado, 23 de setembro de 2017

Superintendente de Defesa Civil, Chico Planalto é exonerado

Após protagonizar várias polêmicas, principalmente nos últimos nove meses, o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, conhecido como Chico do Planalto, finalmente foi exonerado do cargo, que exercia desde a gestão passada. A exoneração foi anunciada em vídeo divulgado nas redes sociais, pelo vereador Paulinho Lobão.
De acordo com as informações que circulam nos blogs, a exoneração de Chico foi em virtude do conjunto da obra, sobretudo, muitas reclamações parte da população e pela classe política e polêmicas com a imprensa.
A lista de polêmicas é extensa, como por exemplo, a apreensão e sumiço de uma carroça que havia se envolvido num acidente com o secretário, na época com muita repercussão negativa. Mais recentemente, Chico protagonizou uma polêmica envolvendo os vendedores ambulantes. Teria feito uma doação de frutas apreendidas e foi questionado pelos jornalistas.
Um dos que questionou o foi o blogueiro Antônio Pinheiro. Irritado, Chico Planalto não pensou duas vezes e ameaçou o profissional por meio do Messeger. Pinheiro por sua vez, não deixou barato e expôs prints com as ameaças nas redes sociais. O caso teve bastante repercussão.
O prefeito Assis Ramos ainda não anunciou o novo nome que assumirá a Defesa Civil.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly